Re: Problemas DNS

Galera,

agradeço a todos por terem me ajudado nesta tarefa.
Portanto o problema foi resolvido. Tive uma grande ajuda do nosso amigo ANDERSON SILVA, que me deu uma aula de DNS. Ao poucosvou aprendendo + e + e com ajuda de vocês vou aprimorando.

O problea era minha conf que estava errada.

no meu arquivo de zona estava apontado o NS para localhost. Por isso tava oculando seu funcionamento. Apontei para o IP VALIDO registrado no registro.br e pronto.

Com ajuda do anderson, configurei certinho o DNS e tudo ficou blz.
De gruja, aprendi sobre DNS authoritavice, chache e forward no linux.

Agradeço mais uma vez

Att
Gunix