Re: A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista.

Fco. Solano de O. Rodrigues Netto escreveu:
A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista. Já segui todos os procedimentos para exclusão DESTA MERDA, mas meu e-mail ainda consta DESTA MERDA. Será uqe se entar no PROCOM com uma ação eu ganho algum dinheiro com vocês???
Francisco Solano de Oliveira Rodrigues Netto

Vai fundo no PROCON (com N e não com M)! Quem sabe daqui um tempo a gente recebe um e-mail seu sobre a sua segunda pior MERDA que já fez! kkkkkkkkkk

PS: se quiser ajuda peça com respeito que será atendido!

[]'s
                Junior Polegato