Re: A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista.

Amigo

Pelo rodapé de sua mensagem e seu ms-email, já se imagina que você não surfa nada mesmo. Então, mandar uma mensagem para

debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org

DO MESMO ENDEREÇO QUE VOCÊ QUER DESCADASTRAR

com o assunto

unsubscribe

deve ser muito difícil para você. Para facilitar, também dê uma olhadinha na sua pasta de spams de sua conta hotmail. Deve ter algo da lista por lá.

Espero que consiga sair o quanto antes.

[]s

--
Anderson Roberto Grella

Linux Registered User #152832
Debian GNU/Linux User

Fco. Solano de O. Rodrigues Netto escreveu:
A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista. Já segui todos os procedimentos para exclusão DESTA MERDA, mas meu e-mail ainda consta DESTA MERDA. Será uqe se entar no PROCOM com uma ação eu ganho algum dinheiro com vocês???

Francisco Solano de Oliveira Rodrigues Netto

Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu! <http://www.amigosdomessenger.com.br>