[Off] Wireless e segurança

Pessoal,

wireless hoje é uma realidade. Eu gostaria de saber se alguem conhece algum
artigo ou um estudo apontando os benefícios versus segurança de se colocar um
sistema wireless em uma Empresa ou Universidade.

Muitas pessoas dizem que ter um roteador wireless no ambiente é inseguro, mas,
retirar este roteador é sinal de segurança? Pergunto isto pois mesmo assim
haverão vários laptops também com sinal wireless que também podem ser
invadidos se mal configurados.

Se alguem puder me passar algum material sobre o assunto seria muito valioso.

Obrigado
Inte
Ronaldo
--
If someone says he will do something "without fail", he won't.
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.