Re: Dúvida sobre upgrade de versão

Em Sáb, 2008-06-07 às 11:38 -0300, Sergio Pereira escreveu:
> Bom dia a todos. Estou rodando o Lenny com kernel 2.6.25-2-686
> e gostaria de saber se um distupgrade para o Sid costuma apresentar
> muitos problemas ou é viável. Realmente nunca trabalhei com versão
> unstable e não sei se os resultados podem ser dramáticos em termos de crash.
>
> Obrigado.
>
> Sérgio
>
> --
> Soluções em Automação e Controle
> Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft
> Linux User #426387
> [...]
	Olá.

	Eu já uso a unstable a um bom tempo. Mas nunca realizei uma atualização
com o sistema todo instalado. Geralmente instalo o sistema básico e
então já realizo o upgrade para a unstable. No seu caso, eu faria um
backup do diretório /etc e então faria o upgrade com bastante calma. Use
para fazer o upgrade o comando "aptitude dist-upgrade" que é mais
indicado para esse tipo de tarefa.
	Abraço.
	Fabiano.