Conta de email para bounce no exim

Title: Manfra & Cia. Ltda.

Tenho uma configuração de exim onde faço smarthost para uma conta na bluehost. Todas as mensagens, até as direcionadas a usuários internos, são enviados para a bluehost. Isto porque alguns usuários estão fora da empresa e acessam a conta na bluehost diretamente. Dessa forma, as mensagens de erro de entrega também são enviadas para a bluehost. O problema é que eu não sei onde especificar qual a conta por qual essas mensagens devem ser enviadas. Por conta disso, a bluehost retorna o erro "550 Administrative Prohibition" que pelo que eu entendi é devido à erro de autenticação. Estou com várias e várias mensagens de erro congeladas aqui.

Resumindo: onde configuro qual usuário e senha da conta pela qual as mensagens de erro serão enviadas?