Re: [OFF] Scanner bom, fácil de comprar no brasil e funciona com Linux

* Konnichiwa hamacker-sama:
> tenho uma CX4500, qualidade da impressão e scanner é excelente.
> Mas tem que trocar o cartucho com certa frequencia é um saco. Não sei
> como anda outras jatos de tinta, mas os modelos epson esbarram no
> problema de que os cartuchos acabam muito rápido e voce não imprime
> nada se um dos cartuchos acabar, por exemplo: acabou o amarelo, mas
> voce está com o preto cheio e poderia usar o preto, esqueçe que a
> impressora não deixa.
>
> É uma pena esse problema, porque é uma ótima impressora/scanner,
> compátivel com linux, cartuchos baratos, mas com rendimento pífio.

	Resolvi esse problema comprando cartuchos "geréricos". Eles
informam à impressora que estão, quando estão acabando, com 10% de
tinta. Daí, só troco quando recebo os novos cartuchos. Se bem que
eu comprei um lote de 5 cartuchos agora. XD

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><