De: RAUL LONGHI [mailto:rlonghi@gmail.com] Enviada em: domingo, 1 de junho de 2008 20:12
Para: DUP
Assunto: Re: Usuarios SAMBA PDC

Buenas,

1.  Setar o security = domain

2. Criar relação de confiança entre o server e as estações.

3. Incluir a máquina no domínio,

4. Após, reinicie o windows e volte a se logar como administrador local, vá
ao painel de controle e add um usuário...vc vai notar que agora ele vai ter
pedir o nome do usuário e o dominio. Vc avança essa tela, e dai vc vai dizer
que tipo de permissões esse usuário vai ter, no caso administrador.

Poste as dúvidas.

Saudações livres.

RAUL