Re: Hibernate na linha de comando

Em Tuesday 27 May 2008 17:38:57 Still escreveu:
> * Konnichiwa Rodrigo Tavares-sama:

> 	Vc já respondeu: sudo hibernate se for como usuário comum e
> hibernate como root.

Não necessariamente.

O sistema dele pode estar usando softwares diferentes para isso.

Pode ser o uswsusp, que tem o comando s2disk para hibernar; pode ser o
powersave, que hiberna com powersave -U; pode ser cpufreq, etc.

Nem todos necessariamente têm binários ou links chamados "suspend"
e "hibernate" para essas tarefas.

--
Krishnam