Re: Guia de instalação do Java pacote da Sun, no Debian Etch.

Em Qui, 2008-05-29 às 00:43 -0300, Eddie escreveu:
> Que bom que gostaram, :)
>   Juro que no próximo eu lembro de tantos elogios, :)
>   O Guia é para iniciantes, por isso é comprido, se eles usam firefox da
> mozilla, eles nem sabem onde colocar o plugin (e o pacote deb não coloca
> la), e pior com o opera, o guia tenta pegar o básico do java e ser
> completo nesse ponto, para iniciantes, para quem conhece é super rápido,
> eu mesmo faço sem nem pensar, :)
	Acho muito mais fácil adicionar o repositório non-free ou o backports e
fazer o costumeiro aptitude update, aptitude install sun-java6-plugin. E
o pacote coloca sim o plugin no lugar correto! Unsando o pacote nativo
ele fica mais integrado no sistema do que instalando manualmente, sem
falar que é bem mais fácil de atualizar.

	Abraço.
	Fabiano.