Re: Instalar Etch

Hugo Guimarães escreveu:
Cara, baixa somente o primeiro CD que o grosso vem nele. O resto você baixa via apt-get mesmo que não é tanta coisa.

Eu só ainda não entendi o que tem de fácil e difícil em baixar o CD ou pegar ele via correio. Mas, como diz minha vó, cada doido com sua mania heueheuehu. Brincadeira, cara!

Hugo Guimarães