Re: Instalar Etch

Porque você não atualiza o sistema com um aptitude dist-upgrade ao invés de baixar o cd?

2008/5/25 Rafael Gomes Dantas <rafagd@gmail.com>:
O primeiro CD dá pra instalar a maioria dos módulos básicos, acho que até o modo gráfico vem no primeiro CD...

Os outros são apenas para você não precisar de baixar os pacotes da internet, caso você fique sem ela um dia...