Re: Bronca com a conexão

Olá Debianos!
E em partilcular o Junior Polegato.

Quero aqui agradecer ao Junior (que deu a dica na batata "2. chmod +s /usr/sbin/pppd"), e todos os outros  que de serta forma tentaram ajudar e me trouxeram coisas novas até então.
Funcionou!!! ja não preciso mais ser o root para me conectar, obrigado!!!!

Quero agradecer também ao JacirVP, por sua franqueza, discordo e concordo com você, e digo por que amigo, ja vim aqui várias vezes, a maior parte para perguntar, a mínima para responder, sempre tive muitas respostas as minhas duvidas, hora dava certo hora não dava nada, teve até aquele que me auxiliou via irc, jabber, msn, ligou para minha casa, porem cada caso é um caso, e na maior parte das vezes ou não sabemos perguntar e ai complicamos a resposta, não entendemos o que lemos foi meu caso agora, ou queremos tudo pronto.
Me perdoe por também ser franco, estamos aqui para isto mesmo e não vai ser por isso que vamos deixar de ser Debianos, Um forte e caloroso abraço a você e a todos!!!!

Somos Livres, somos GNU/Debianos Linux

--
Marcos Egito
081-8762 - 4378 celular