LTSP 5 - Impressoras Locais

Galera,

desculpe-me pela insistência, mas o problema é crítico.
Tenho hoje o LTSP4.2 rodando em minha rede, o mesmo roda perfeitamente com impressoras locais funcionando.

Resolvi colocar o ltsp5 na rede funcionando, porem as mauqinas que tem impressoras locais nao funcionam.
Coloquei o seguinte paramentro na conf do terminal, burro (lts.conf)

[00:00:00:00:00:00]
PRINTER_0_DEVICE = /dev/lp0
PRINTER_0_TYPE = P
PRINTER_0_PORT = 9100

QUando terminal burro carrega, ele carrega perfeitamente , entreo entao no modo de comando e digito: echo teste > /dev/lp0
Com o comando digital a impressora iumprimi perfeitamente.

Porem entro no cups para configurar a impressora via socket e a mesma nao funciona.

Alguem  pode me dar uma luz?
Falta eu instalar algo?

Att
GUstavo