Re: jboss

2008/5/7 Thiago Silveira Alexandre <thsalex@gmail.com>:
galera,
eu to configurando o servidor de aplicaçao jboss e to com um problema.
Ele escuta na porta 8080 mas soh acessa do localhost, dou um netstat -napt |grep 8080 e o resultado mostra que soh tah linstando pro local host 127.0.0.1:8080 e o que eu quero eh que tbm linste parecido com :::8080 para qualquer computador remoto possa acessa-lo. espero ter sido claro. se alguem tiver alguma experiencia parecida com esse caso eu agradeço se poder passar.
abraço

Thiago,

Você já tentou acessar com da seguinte maneira: http://ip_do_servidor:8080. Outra coisa será que ele não tem uma porta
especifica para configuração. Por exemplo o Glassfish escuta na porta 4848 para configuralção porém a aplicação na 8080.
Outro detalhe a configuração de rede está funcionando corretamente no seu servidor ?

att.

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática