Re: FF3 e os certificados 'fake' do cups.

No FF3 beta5, ele não da opção de adicionar uma exceção.
O botão fica acizentado (desabilitado) quando uso o endereço
https://servidor ou https://servidor:631.

Já tive que adicionar outros sites e adicionar exceções funciona, mas
no caso do cups na minha intranet, não - Nem por ip e nem por nome da
estação, muito menos por nome qualificado.

Acho que é melhor eu ir trabalhando a retirada do https do cups,
alguem sabe como ?