Re: Instalar Debian Etch com CDROM SATA

2008/5/7 Gustavo Soares <SLot> <slot.mg@gmail.com>:
> Lá vamos nós.
>
>  No tempo que trabalha usando essa iso ele tinha um repositório usando esses
> backports e tal. Não sei hoje.

Eu nem vi se tem repositório com backports, mas, de qualquer maneira,
gostaria de usar apenas os oficiais. Aliás, foi assim que instalei os
pacotes. (Maldita máquina com dvd sata!! =P)

>  Você pode pegar o fonte desse pacote dele e tentar reconfigurar ou algo
> assim.
>
>  Creio que seja problema de drive mesmo, você pode tentar instalar e ver
> como ficou, fica até documentado aqui para as próximas pessoas poderem
> procurar como referência.

É, eu vou fazer uns testes aqui, então. Sou totalmente cru em matéria
de kernel, mas vou tentar primeiro instalar um dos repositórios
oficiais e ver se fica tudo ok. Se não der, tento pegar o fonte desse
dele aí (sei lá onde, não tem no cd não), e compilar a partir deste.

Posso contar com ajuda de vocês nesse processo? =)

--
 >>> http://edsonmarquezani.wordpress.com <<<