----- Mensagem original ----
De: Thiago Silveira Alexandre <thsalex@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Terça-feira, 6 de Maio de 2008 9:56:27
Assunto: migrar aplicaçoes apache 1.3 p/ apache2

galera,
estou precisando mudar umas aplicações q rodam no apache 1.3 para apache2 e nao estou querendo fazer sem ter uma boa base, estao se alguem tiver algum artigo ou experiencia com isso peço ma força, enquanto isso vou pesquisando na net.
obrigado