Re: Recuperação de sistema de arquivos ntfs

Tentou deixar o windows fazer a verificação dele?

Rafael,

A máquina a que pertencia não está iniciando mais. Em termos de hardware, já desisti. Parti para tentar recuperar as informações do HD. Inseri este HD na minha máquina que está em dual boot (Linux+XP) e verifiquei que os dados estão corrompidos. Nada legível. Tenho uma esperança de encontrar um soft para recuperação, melhor se for livre.
Abraço,

Nei Moreira