Re: configurar servidor

Bom dia!

Para o squid, quanto mais memoria ram melhor, tenho hoje no meu server 2048 MBs, mas será colocado esta semana mais 2048 MBs. Tenho cerca de 260 clientes com um servidor só para tudo, mas semana que vem vai ser instalado outro link da embratel e colocarei mais um servidor. Também colocaremos neste servidor em uso um  hd de 250 Gbs para cache, não que precise de tanto mas para aumentar a leitura e gravação de dados, já que quanto maior o hd mais rápido é a leitura e gravação.

Junior