Re: Problemas ao montar raid - mdadm - Não Resolvido

Pedro,

Boa tarde!

Você pode passar como foi criado o RAID?
Qual o resultado do comando "mdadm --detail /dev/md0" ?
Tente utilizar as opções "-v" (para verbose) e "-o debug" (para
informações de depuração) no comando "mount".

Um abraço,

--
Diego Evaristo de Lacerda (diegolacerda@gmail.com)
Analista de Projetos