Re: etch nao envia e-mail

Oi, Giovani,

Tente executar o seguinte comando:
dpkg-reconfigure exim4-config

- Procure a opção: "mail sent by smarthost; no local mail" na segunda pergunta.
- Reponda o SMTP Relay na pergunta: "Machine  handling  outgoing mail
for  this  host (smarthost)"
- Mantenha o default para as demais...

Desta forma você estará configurando o exim para enviar as mensagens
por um Relay em sua rede, que deve ser o servidor SMTP utilizado em
seu domínio.

Um abraço,
Diego Lacerda.