Re: [Postfix-BR] Duvida Servidor

Tudo é relativo! Eu tenho um servidor IBM Xeon 2.8 com 2 GB de ram e
dois hd 36 SCSI! Como é servidor corporativo, eu tenho regras de
tamanho de caixa de e-mail gerida por quota e naturalmente controle de
trafego, ou seja, recebo qualquer tamanho de e-mail, mas pode demorar
um pouco.
Acredito que sua configuração é boa, mesmo porque, normalmente o
gargalo esta no link e não na máquina! Pense nisso.
abraço
FRancisco