Duvida Servidor

 Olá Lista,

  Estou comprando um servidor para substituir o meu
antigo. O server antigo foi montado por uma pessoa
antes de mim, que na verdade é um desktop que tem a
função de servidor. Tenho quase 50 contas de e-mail
nesse servidor, que enviam mensagens o dia inteiro com
vários anexos de tamanhos diferentes, 2MB, 5MB, 10MB.
Minha duvida é a seguinte:

 Se eu comprar um servidor DELL usado com a seguinte
configuração:

 SERVIDOR DELL POWER EDGE 2550
 2 PROCESSADORES PIII 1.266 MHZ
 2 GB MEMORIA RAM
 COTROLADORA SCSI ADATEC OFF BOARD
 3 HDS ULTRA SCSI ROT SWAT 36 GB

  Será que essa configuração atenderia minha
necessidade ?

# Gustavo V. Goulart         #
# Linux Debian Sarge         #

http://br.mail.yahoo.com/