Re: [Off] Problemas com carregadores RSS

Em Qua 30 Abr 2008, Bruno Schneider escreveu:

> [...]
>
> Acho que parte importante da mensagem de erro é: "HTTP Error:  name
> lookup timed out".
>
> Não seria um problema temporário com seu servidor DNS naquela hora?
>
> --
> Bruno Schneider
> http://www.dcc.ufla.br/~bruno/

Infelizmente não. O DNS ta funcionando normal. Eu ainda acredito que seja algo
no firewall, mas como não tenho acesso ao mesmo ainda não consegui descobrir.
Já pesquisei muito e não encontrei nenhuma dica que como e porque um firewall
barraria isto. Tenho que entender como este magpie baixa os RSS (wget, curl,
ftp ou outro protocolo específico)

Inte
Ronaldo

--
hubub, hubub, HUBUB, hubub, hubub, hubub, HUBUB, hubub, hubub, hubub.