[Off] Problemas com carregadores RSS

Pessoal,

tenho um servidor em debian para rodar o moodle. Quase tudo está funcionando,
mas estou com problemas com os carregadores RSS. Sei que não é problema no
programa pois no meu computador funciona. Minha dúvida é se existe algo
faltando configurar/instalar em meu servidor ou se é o firewall quem está
barrando.

A mensagem de erro que recebo é:

Processing cron function for rss_client....
 http://sourceforge.net/export/rss2_projfiles.php?group_id=158316 <br />
<b>Warning</b>: MagpieRSS: Failed to fetch
http://sourceforge.net/export/rss2_projfiles.php?group_id=158316 (HTTP Error:
name lookup timed out) in <b>/var/www/moodle/lib/magpie/rss_fetch.inc</b> on
error

O firewall aqui normalmente barra qualquer porta que não seja padrão (normal)
se este magpie utilizar outra porta ou protocolo que não os comuns (http,
ftp, porta 80, etc) este pode ser o problema. Mas não sei como descobrir
isto.

Alguem saberia me dizer como descobrir este problema?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
Some people cause happiness wherever they go; others, whenever they go.