Web host com suporte a Java

Pessoal, algum de vocês indicam um bom webserver que me dê suporte a java !?

E, claro, a ssh :)

Tenho uma conta na dreamhost e eles não dão suporte a Java, porém dão ssh.

Beleza, acesso só que, jogo um apache tomcat lá e, quando eu rodo, pra minha surpresa, ele é "killed" pelo server :(

Pensei que eles não dariam suporte a java, mas se você (usuário) ir lá e configurar o ambiente, funcionaria.

Me decepcionei com a dreamhost :(

Se alguém tiver uma boa indicação, será muito bem vinda.

Antecipadamente, Obrigado.

--
Atenciosamente, Pergentino.