Re: [OFF] Firefox X BB X Tempo de Seção

Ronaldo, acredito que deva ser alguma configuração no browser, pois
utilizo Ubuntu (desde o 6.06) como Desktop e acesso normalmente o BB
com o Firefox que vem padrão no Ubuntu.

Tente fazer:
1) feche o browser
2) renomeie o diretório onde o browser armazena as configurações (no
firefox fica em .mozilla) para outro nome qualquer
3) acesse o browser e tente o acesso ao BB.

Se der certo certamente será alguma configuração ou mesmo um plugin
instalado que está fazendo a "caca".

Att,
Jarbas