[OFF] Firefox X BB X Tempo de Seção

Pessoal,

alguem aqui na lista usa o site do Banco do Brasil no linux com o firefox?

Estou tendo problemas com minha seção. Quando eu entro e tento fazer algo que
demora um pouco, tipo digitar um código de barra, ao tentar finalizar a
operação o site retorna que minha seção expirou e tenho que recomeçar tudo de
novo. Se eu não for rápido suficiente eu não consigo. O meu computador está
cadastrado no site para aquela dita segurança.

Liguei no banco e obviamente ninguem consegue ajudar pois só sabem usar o IE.
O moça disse que é algum problema na config do navegador e que o tempo de
seção do BB é de 7 minutos sem uso. Não sei onde olhar isto no iceweasel pois
ele funciona com todo o resto.

Parece que o site não reconhece o meu uso e expira a seção. Seria alguma
config no firefox ou um bug no site do BB?

Alguem que usa poderia me dizer se funcionar perfeitamente? E o que poderia
estar errado em minha config?

Valeu
Inte
--
Battle, n.:
	A method of untying with the teeth a political knot that