Res: Como você usa Debian?

Bom, eu uso o Debian Sid na minha máquina da empresa. Já instalei o Kurumin e o Ubuntu, mas preferi o Sid. E tenho na empresa seis servidores que também são Debian.
Instalei o Debian Sid na máquina da minha irmã que veio instalado o Insigne Linux. E nas duas coloquei o Gnome que prefiro ao KDE.
Uso o popularity-contest nas duas máquinas.
E na máquina do trabalho estou estudando programação então tenho instalado Eclipse, Apache, PHP, C/C++, e como uso para administrar os servidores uso muitas coisas para fazer testes. Tenho Broffice.org, Firefox 3beta5, Evolution, Totem, Rhythmbox, K3b, Grip, Adobe Reader, Cliente de Terminal Server e VNC para acessar as máquinas Windows.

Claudio Rocha de Jesus
Analista de Suporte Técnico
crochadejesus@yahoo.com.br
Linux user number 433834