Re: Webcam

Ao testar a webcam, experimente testar com "v4l" e "v4l2", note o "2"
na frente. Pois voce encontrará alguns compativeis com v4l2, mas não
são compativeis ou não parecem relacionados quando se vl4 (sem o final
2).

Muita gente instalava corretamente essa webcam, mas só experimentava
com o "v4l" onde ela simplesmente não aparecia, mas em programas
usando o "v4l2" ela funcionava perfeitamente.