Re: Webcam

Em Qui, 2008-04-17 às 12:32 -0300, Davi Vidal escreveu:

> 	Ah se todos fizessem como você. :-) É gratificante saber que tem gente que
> corre atrás da solução de seus próprios problemas... :-)

Obrigado. Também compartilho desta opnião. =)

<novela>
Continuando a saga. No ruindows, ele não encontrou o driver
automaticamente. Pesquisando no Google, depois de encontrar duas páginas
com drivers pagos, onde obtive a informação que o driver correspondente
a meu ID (final 6270), era o SN9C201 - lembrando: webcam ID 0e45:6270
Microdia U-CAM PC Camera NE 878). Novamente recorri ao oráculo e
encontrei em http://www.sonix.com.tw o dito cujo. Aí foi só rodar o
executavel e ele conseguiu instalar o dito cujo.
</novela>

Agora vou tentar no ubuntu e fazer um novo teste.

[]s