Re: FW: modulos

Em 17/04/08, Sylvio Dias Jacome<sdjacome@hotmail.com> escreveu:

>  ----------------------------------------
>  > From: sdjacome@hotmail.com
>  > To: gunzera0@yahoo.com.br
>  > Subject: RE: modulos
>  > Date: Thu, 17 Apr 2008 12:58:12 -0300
>  >
>  > olha o que deu no output
>  >
>  > sdj-debian:/usr/src# dpkg --purge spca5xx* gspca*
>  > dpkg: você precisa especificar pacotes com seus próprios nomes, não citando os nomes dos arquivos em que eles vêm
>  >
> [...]

Bom, relendo a minha mensagem anterior achei-a muito ruim, desculpe
pela confusão!

O que o dpkg está pedindo é para você completar o nome do pacote,
certo? Pois bem, o nome do pacote pode ser descoberto com os comandos:

# dpkg -l | grep spca5xx
# dpkg -l | grep gspca

e depois rodar os comandos que mencionei antes.

Espero ter ajudado melhor desta vez.

[...]

Um abraço,

--