Re: Desligar computador com XFCE4

2008/4/8 Saul Lima <saul.listas@gmail.com>:
> Tenho o instalador do debian etch com xfce, outro dia fiz uma instalação a
> partir deste cd para testar o debian com xfce por padrão, mas notei algo
> estranho. Não existe botão para desligar o computador numa sessão com
> usuário logado. O máximo permitido é fazer logoff para desligar a partir do
> GDM...
>  Existe jeito para desligar o computador direto do xfce sem preisar fazer
> logoff?

Saul, eu parei de usar XFCE já a um tempo. Quando usava, sempre
existiu uma forma de desligar direto sem precisar do GDM, mas me
recordo vagamente que essa opção nem sempre aparecia por padrão no
Debian. Eu não lembro direito o que fazer para adicionar a opção,
talvez seja melhor perguntar numa lista de XFCE, mas que existe,
existe.

Outra opção é adiconar um botão de desligar na barra tarefas. Se não
me engano tem uma opção para isso na configuração dela.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/