Desligar computador com XFCE4

Tenho o instalador do debian etch com xfce, outro dia fiz uma instalação a partir deste cd para testar o debian com xfce por padrão, mas notei algo estranho. Não existe botão para desligar o computador numa sessão com usuário logado. O máximo permitido é fazer logoff para desligar a partir do GDM...
Existe jeito para desligar o computador direto do xfce sem preisar fazer logoff?
 Ou isso é alguma falha da instalação a partir do meu cd?

P.S. - Meu cd é o instalador do Debian etch R1