Re: Aplicativo wireless

Consegui rodar o nm-applet, valeu amigo.
Proem ele nao esta detectando minhas coexoes wireless.
Alguem pode me ajudar?

Att
Gustavo

Em 09/04/08, Krishnamurti L. L. V. Nunes <krishnalelis@gmail.com> escreveu:
2008/4/9, gunix <gustavo.grupos@gmail.com>:

> Instalei o network-maneger, mas como executo ele?
> NAo consegui um comando que o equivale-se.
>
> Como faço para colocar na inicialização do gnome?
>
> Tem como fazer com que ele execute antes do gnome inicializar?
>
> Att
> Gustavo

Eu não uso gnome, mas acho (se alguém puder, por favor explique
melhor) que você tem que instalar o pacote network-manager-gnome, que
contém o applet para gnome. Depois vá ao menu sistema->sessões e
coloque "nm-applet" para iniciar automaticamente durante o
carregamento do gnome.

Se você executar o comando nm-applet num terminal ele vai funcionar, e
creio que o gnome vai "lembrar" disso na próxima execução.

--
Krishna