Re: Apt-get com dpkg --get-selection

Galera,

até que funcionou, na verdade não fiz assim, fiz parecido usando o próprio
apt-get mesmo. Ficou legal.

Mas surgiu uma dúvida, neste caso ele instala os pacote, mas mantem os pacotes
que eu não quero, mesmo vindo de uma instalação básica. Será que teria uma
forma de mandar instalar e manter somente os pacotes da lista vinda do
dpkg --get-selection? Ou seja, tudo que estiver instalado e não fizer parte
da seleção seja desinstalado.

Alguma dica?

Valeu
Inte