Re: Apt-get com dpkg --get-selection

	Olá.
Em Qui, 2008-04-03 às 10:01 -0300, Ronaldo Reis Junior escreveu:
> Pessoal,
>
> estou querendo replicar uma instalação em outros computadores que estão fora
> da rede.
>
> Fui no computador que tem tudo que eu quero instalado e usei o
>
> dpkg --get-selection > selecao.txt
>
> ele gera uma lista assim:
>
> acpi-support-base                               install
> acpid                                           install
> acroread                                        install
> acroread-data                                   install
> acroread-debian-files                           install
> [...]
	Na máquina que está na rede você faria assim:
# dpkg --get-selections | cut -f 1 > selecao.txt
# cat pacotes | xargs aptitutde reinstall -d
	Com isso os pacotes serão todos baixados para
o /var/cache/apt/archives. Então copia esses pacotes para a máquina fora
da rede e faz:
# dpkg --set-selections < selecao.txt
# aptitude -f install

	Abraço.