Notebook Dell Latitude D630

Bom dia,

Comprei um Dell Latitude D630 e hoje comecei a instalar o Debian nele.
Queimei o CD numero 1 da testing e dei boot normalmente sem nenhum
parametro especial.

Apareceu o primeiro problema.

Ele esta avisando que nenhum modulo de kernel foi encontrado e me da a
opcao de seguir a instalacao sem carregar modulos do kernel.

Mas, ele avisa que, se eu continuar, a instalacao provavelemente falhara.

O que eu faco?

Alguma dica?

Vc ja instalou o Debian em note dell latitude d630? Como?

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia
Jaboticabal - SP - Brazil

"Você vê as coisas como elas são e pergunta: por quê? Mas eu sonho com
coisas que nunca foram e pergunto: por que não? " - Bernard Shaw