Re: DNS e Iptables Não Funciona !!

Ola

O erro que eu estava cometendo era o seguinte

Eu estava colocando na chain INPUT a opção --dport 53 , ou seja porta de destino como a 53 e não a porta de origem !
oque eu nao entendi é o seguinte

Para resolução de nomes DNS, ele envia para o servidor na porta 53 , mas vc nao sabe qual a porta que ele vai retornar.?? Seria isso? Por isso entao q tive q usar o Source-Port ao inves de Destination-Port ???

Muito Obrigado! Realmente funcionou.

Obrigado