Re: Sistema de Custos, alguem conheçe algo ?

 Boa hamacker.

 Tirou as palavras da minha boca, quer dizer, dedos.

 Não mexi diretamente com o Adempiere, e sim com o Compiere. Ainda
assim pelo que eu vi o Adempiere é bem melhor que o Compiere, e tem
não somente o software como tb a documentação e suporte livres!

 Recomendo o Adempiere, ele tem um módulo de gerência de custos. Qdo
mexi com ele não era tão completo, mas fazia boa parte do trabalho. Hj
em dia deve estar bem melhor.

 Talvez dê um pouco de trabalho para configurá-lo para fazer somente
gerência de custos, mas acho que vale a pena.

 Fabio.

--
Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com