Re: Proxy-ftp

Em 26/03/08, Felipe Augusto van de Wiel (faw)<faw@funlabs.org> escreveu:

>  On 20-03-2008 21:41, Washington Alves wrote:
>  > Olá a todos,
>  >
>  >    A algumas semanas precisei de uma solução de proxy-ftp e um amigo
>  > me indicou usar o Frox, efetuei alguns testes e ele só funcionou em
>  > modo transparent e dessa forma não supre minha necessidade pois,
>  > devido a configurações da rede (que não tenho poder de alterar) vou
>  > ter que configurar o proxy-ftp nos navegadores.
>  >
>  >    Gostaria de saber se alguém já trabalhou com o frox e o fez
> [...]
Então Faw,

          Já tenho o Squid instalado na máquina e os usuários não
conseguem acessar alguns sites ftp,  usando o proxy-ftp frox os
problemas não ocorreram, o problema é que só consegui fazer o frox
funcionar em modo transparent e devido não ser possível alterar o
gateway de cerca de 150 estações ( claro que não pela minha vontade )
a única forma de acabar com o problema seria instalando um proxy-ftp
que conseguisse indicar no navegados.

          Se alguém tiver uma dica do que posso fazer ficaria agradecido.

Washington