Proxy-ftp

Olá a todos,

   A algumas semanas precisei de uma solução de proxy-ftp e um amigo
me indicou usar o Frox, efetuei alguns testes e ele só funcionou em
modo transparent e dessa forma não supre minha necessidade pois,
devido a configurações da rede (que não tenho poder de alterar) vou
ter que configurar o proxy-ftp nos navegadores.

   Gostaria de saber se alguém já trabalhou com o frox e o fez
funcionar configurando nos navegadores ou se for o caso algum outro
proxy-ftp que funcione além do modo transparent.

   Obrigado,

Washington