Re: Nvidia Geforce 6200 no Etch

Geilson,

Teve uma vez que também tive problemas para instalar o drive de uma
placa da Nvidia 6150Go na época tinha tentando com driver mais atual
senão me engano era Linux Display Driver - x86 Version: 169.07 e não funcionava
utilizei o Linux Display Driver - x86 Version: 100.14.19 um anterior a esse, aí vai o link:

http://us.download.nvidia.com/XFree86/Linux-x86/100.14.19/NVIDIA-Linux-x86-100.14.19-pkg1.run

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática