Dúvida de tunelamento SSH

Galera,

Estou testando tunelamento SSH e surgiu a seguinte situação, que a
princípio acredito que funciona, mas não deu certo...

Servidor A tem acesso a Internet, mas não aceita conexões exceto de servidor B
Servidor B não tem acesso a internet, mas (como citei acima) consegue
realizar SSH para servidor A.
Meu PC tem acesso SSH pra servidor B.

Ambos servidores tem SSHd configurado com AllowTCPForwarding.

O que eu quero é abrir um túnel SSH com servidor B, do servidor B
abrir um túnel pro servidor A, e do meu PC acessar a Internet
(passando pelo túnel PC->ServidorB=>ServidorB->ServidorA).

No Servidor B, abri um túnel da seguinte forma: ssh -D 12345 servidorA
(para tal, antes fiz ssh para servidor B
No meu PC abri um túnel "direcionado" (não sei se este é o termo): ssh
-L 12345:servidorB:12345 servidorB

E no meu browser configurei o navegador para usar como proxy socks4
localhost:12345

Mas não deu certo, o navegador diz que o proxy recusou a conexão.

O que estou tentando é possível?

Japa