Re: Yahoo bloqueado

Então verifique o nome de usuário e endereço do servidor, pois isso está parecendo problema de login (nome de usuário ou senha) incorretos.

E responda para a lista e não para o meu e-mail :-)

Att,
Renato

Linux Debian escreveu:
acho que o problema nao e esse pois com o gmail esta ocorrendo a mesma coisa

*/"Renato S. Yamane" <renatoyamane@mandic.com.br>/* escreveu:
    Linux Debian escreveu:
     > Estou tentando acessar o yahoo em uma maquina com o debian so que
    quando
     > vou logar aparece a seguinte menssagem
     > login.yahoo.com recusou a conexao
     >
     > quando tento acessar pelo windows consigo normalmente alguem sabe
    qual e
     > a causa desse problema:

    No Windows você armazenou o login/senha corretos, e no Linux você
    armazenou a senha (ou login) incorretos.

    Att,
    Renato