Re: [OFF] Criar um site

Olá,

Existem diversas 'ferramentas' para lhe auxiliar na criação de um
site, na atualidade, grande parte do desenvolvimento de sites pessoais
é feito em cima de alguma plataforma de CMS, sendo assim, primeiro
teste e então utilize o que mais lhe agradar, segue uma lista:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Sistemas_de_gest%C3%A3o_de_conte%C3%BAdo

Dentre estes, os mais 'famosos' sao:

Drupal
Wordpress