[OT] Controle de processos

Olá pessoal,

há algum tempo que postei uma dúvida sobre propriedade de processos,
perguntando como dissociar um processo de um usuário.

Aprendi que o disown (um comando builtin do bash) faz essa tarefa de
forma bem eficiente.

A dúvida agora é inversa, ou seja, como faço para pegar de volta um
processo que dissociei?

Por exemplo:

Digamos que executei um wget (pid = 1234) de um arquivo com mais de 2
GB (o que demoraria bastante) e quando já tinha 80% do arquivo na
minha máquina precisei fazer logoff.

Para não perder os 80% do arquivo já baixado, executei:

$ disown 1234

Só que agora estou de volta e quero pegar a propriedade do processo novamente.

Alguém sabe informar qual seria o comando (ou sequencia de comandos)
"inverso" do disown?

Obrigado a todos!!!

--
[]'s