Re: Roteamento avançado ip route

maravilha, agora fica mais facil pra entender =)

vc esta usando
'-j CONNMARK --restore-mark' e
'-j CONNMARK --save-mark'
em seu firewall?

está usando 'ip ru add ...' para "avisar" o pacote de retorno
que deve sair/voltar pela rota correta (referente a interface eth2)?

uma pergunta: vc tem algum motivo especial pra não fazer
load balancing+failover? Como tem 2 links de internet, seria uma
opção interessante.

Tom Lobato
www.tinecon.com.br