Roteamento avançado ip route

Caros Colegas,

Tenho uma rede com a seguinte sitação:

WAN 1     |------------|  WAN 2
=======| Servidor |=======
                |------------|
                       ||LAN

WAN 1 e WAN 2 saidas distintas para internet

Default Gateway WAN 1
Na WAN 2 faço IPTABLES PREROUTING DNAT para servidores dentro da minha lan de algumas portas;
O IPRoute esta funcionanado 100% através de marcaçao de pacote ou seja os pacotes com uma determinada marca esta saindo pela WAN 2.
Acontece que eu nao estou conseguindo marcar o pacote de retorno do NAT para dentro da minha rede.
Ja tentei marcar os pacotes (POSTROUTING, OUTPUT) e até diremente pelo IP ROUTE FROM nao acontece isso.
Gostaria de uma ajuda para fazer com que os pacotes que entram na WAN 2 e façam NAT para a LAN retornem pela WAN2 e nao pelo Defalt Gateway.
Grato,
Fábio Pássari